Miss Nascar fica nua para ex-namorado e perde emprego

22/02/2012

Fotos sensuais da gata caíram na internet; organização optou pela demissão

De biquíni ou macacão, até poderia. O que a Miss Nascar, a americana Paige Duke não sabia é que fotos indiscretas, sem partes do vestuário, poderiam lhe custar a demissão. Aos 24 anos, a bela morena foi destituída do título após ter fotos em poses sensuais divulgadas na internet. Alegou ter tirado as fotos nuas para enviar ao ex-namorado - o relacionamento terminou há seis meses.



Uma das três misses Sprint Cups, Paige passou os últimos anos nas estradas dos Estados Unidos para divulgar as corridas. Alegou que está sendo explorada e prometeu ir até o fim com as investigações sobre o autor da "gracinha" que prejudicou a sua carreira.

Ainda sob o impacto da demissão, ela falou com a imprensa e disse que espera servir como exemplo para outras garotas, para que não passem pela mesma situação - o que ela classificou como uma violação.
Apaixonada, a bela morena quis agradar seu parceiro e explicou que nunca imaginou ser traída neste nível. E quando perguntada se, agora finalmente posaria nua para uma revista "oficialmente", Paige recuou e negou possíveis convites.








Fonte:

1 comentários:

chacal comedor disse...

muito gostosa meu!

Postar um comentário

 


© 2010-2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre